1 de out. de 2010

Star Wars The Force Unleashed 2


E ai cambada hoje eu vou falar de Star Wars Force Unleashed2, esse jogo que continua a saga de um ótimo jogo, nesse titulo continuamos com a historia de Starkiller o aprendiz secreto de Darth Vader (o poderoso vilão de Star Wars). O personagem principal continua com seus dois sabres de
E ai cambada hoje eu vou falar de Star Wars Force Unleashed2, esse jogo que continua a saga de um ótimo jogo, nesse titulo continuamos com a historia de Starkiller o aprendiz secreto de Darth Vader (o poderoso vilão de Star Wars). O personagem principal continua com seus dois sabres de luz, e seus poderes da força só que agora com mais potencia e precisão com controles avançados e novos poderes, como o truque metal sutil enfrentando inimigos contra seus aliados com o sistema de ponteiro melhorado faz uso dos poderes a força e a interação com os quebra-cabeças e o ambiente muito mais precisos, ótimos gráficos, com novos ataques de combinação, (eu sempre gostei de Star Wars e sei que o jogo fará jus a serie de filmes), voltando ao assunto: o jogo será lançado dia 26/10/10 sim caros leitores, para quem achou que ia demorar a chegar esse jogo se enganou, ahhhhhh eu já ia esquecendo o jogo também conta com mais opções de personalização, como roupa nova e cristais Enhancer do sabre de luz( Para que não sabe, é a cor e o poder do sabre de luz dele), experimente as interações mais realistas. Para abrir caminho a novos níveis de desafio, para testar e melhorar suas habilidades de jogo e o uso da força. Suas técnicas de combate usadas com capacidade para derrotar uma variedade de novos inimigos, incluindo épicas batalhas com cabeças. Bom realmente esse jogo promete, e eu termino aqui com algumas imagens e com um vídeo do tão esperado do jogo. Que vocês curtão o vídeo, abraço a todos, espero que gostem do jogo. E não se esqueçam comentem, por favor, e aos Poters que postem postem, por favor,
Clown você achou mesmo que eu ia esquecer-me de mencionar seu simples nome (username) estava enganado por favor coloque algo que me ajude se você souber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário