20 de out. de 2010

Jogos Para 2012 e 2011

E ai cambada hoje eu vou falar de uma seqüência de uma franquia que muitos amigos e players gostam Darksiders, na verdade muitos já sabiam que teria a seqüência, mas a THQ confirmou que o game chegará em 2012. Para os fãs mais viciados a espera será mais longa (vocês sabem como é o vicio nos jogos não é Clown!) em fim, mas vale mais em conta esperar e ver um game com qualidade boa e jogabilidade melhor. Não há mais informações sobre o que pode vir, mas o jogo deve sair para as mesmas plataformas anteriores (Xbox 360 e PS3).

Calma não acabou (se você não leu o inicio do post saiba que eu vou falar sobre jogos que irão sair em 2012).

Um deles é Devil’s Third que foi previsto para 2012 (obviamente), para os entusiasmados que querem jogar vão ter que esperar mais não é muito tempo (meu próximo post é o vídeo desse jogo) em fim ESPEREM.

O próximo da lista é: Red Faction: Armageddon, pelo o que eu li sobre esse jogo será divertido para os jogadores que gostam de explodir tudo o que vem pela frente, serio você pode explodir tudo sim TUDO feito pelo homem, o jogo se passa no subterrâneo de marte, os seus alvos não são humanos mais sim aliens como no jogo METRO 2033, para os que se interessaram o jogo não sairá em 2012 mais sim um ano antes em maio, outros lançamentos são WWE em 2011 e UFC em 2012.

É só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário