20 de out. de 2010

Shut This Maggot

Só pra avisar eu tirei o elenco por que estavam na farra enquanto eu postava,mais coisas ,posters usem 1 postagem para informação por que se não gasta muito espaço no blog por noticias sobre outras coisas além de Xbox.
Nesse tempo eu comprei Halo:Reach e fechei o jogo tem uma incrivel história os graficos são perfeitos e a jogabilidade aumentou simplesmente 10/10 esse jogo.
Dead Rising 2 também é um baita jogo , minha unica reclamação é do Maggot me ligando pra me encher enquanto eu jogo.
Confiram também Kane e Linch 2:Dog Days é parecido com Gears mas não tem aliens, apesar da camera ser um pouco tremula de a mira dificil o jogo tem uma boa qualidade e vale a pena.
Se você gosta de jogos de ação como Counter-Strike tente também o novo game de paintball que lançou,eu comprei joguei e adorei,viciante e divertido de jogar com os amigos

Abraços

Um comentário:

  1. Nossa... pelo que vejo o bicho está pegando!!! Não se esuqeçam que isso é pra ser divertido, portanto, divirtam-se!!! heheheh

    p.s. a apresentação da galera de teatro foi 10!!
    + 1 p.s. quem é que não tomou remédio? hahahaha

    ResponderExcluir