1 de out. de 2010

Metal Gear Solid Rising



Nossa eu estou evoluindo postando mais de uma coisa por dia. Ahhh agora voltando ao assunto, eu vou falar de Metal Gear Solid Rising novo game da serie da Kojima Productions. No vídeo abaixo depois de uma introdução animada Raiden (não o Raiden de M.K., mais o personagem principal do jogo) aparece demonstrando a grande novidade do titulo o sistema de cortes. É possível cortar pilares, inimigos, veículos, no ângulo que você quiser e com resultados dramáticos. O titulo foi anunciado em 2009 na E3 com o vídeo (que por acaso eu coloquei aqui) e desde então se teve pouquíssimas novidades, algo que a empresa considera natural, pois estava concentrada em Peace Walker. Obviamente o jogo tem versões para Playstation 3(na verdade eu não gosto muito de falar de nosso concorrente mais fazer o que), Xbox 360(logicamente) e PCs, especula-se que seja lançado no final do ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário