25 de out. de 2010

Devil's Third

E ai, cambada hoje vai falar de um game que promete ser bom: Devil's Third, foi na E3 2010 que Tomonobu Itagaki, polêmico designer de games, anunciou enfim a sua primeira produção como dono de um estúdio de desenvolvimento: Devil's Third, um game de tiro em terceira pessoa que será lançado simultaneamente para Xbox e PS3, exibe bem o estilo característico do designer , com ação rápida e teor de violência relativamente elevado.

Antes que todos fiquem ansiosos, porém, a produtora do jogo - a THQ - confirmou que Devil's Third não verá as prateleiras antes do início do ano fiscal de 2011 - abril/março do ano citado, na linguagem comum. Também confirmados para este mesmo período estão os jogos Saints Row 3 e Darksiders 2, o último também anunciado na E3 2010. A janela de previsão tem mais de um ano para todos eles, ou seja, a expectativa é que tais jogos saiam entre abril de 2011 e março de 2012, a duração do ano fiscal completo.

A THQ ainda reportou estar desenvolvendo um título apelidado de UFC Trainer (nome provisório) para competir com jogos como Wii Fit e EA Sports Active, mas usando o mote do Mixed Martial Arts (popularmente chamado de "Vale-Tudo) - um esporte comum à empresa, que desenvolve a franquia UFC Undisputed). Dito projeto será multiplataforma, compatível com Kinect, Move e Wii Motionplus, e deve sair em algum momento de 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário