13 de out. de 2010

Conteudo do feriadão

Algumas noticias do Halo:Reach o lançamento do momento
Pelo site da Bungie peguei umas dicas como,o Sniper Rifle pode ser alem de útil para desintegrar cabeça de alguns elites,hehe, detruir warthogs, procurem o video When Pigs Fly no Youtube, a nova novidade também é o veiculo que arrebenta traseiros falcon ele vai fazer você se sentir uma Valquiria
Enquanto Marcus brinca de teletubies com os games da Xbox estamos suando os dedos pra umas novidades.
O Fifa 11 parece ter acessado o blog porque agora os jogadores tem mais velocidade.
O Kinect logo logo chega amigos, e para quem não sabe se chamava Projeto Natal porque essa era a cidade do criador.
O produtor de Assassin's Creed II, Sébastien Puel, afirmou em uma entrevista que o próximo título da franquia poderá ter uma mulher como protagonista. Segundo Puel, uma mulher realizar os trabalhos sujos na França e Inglaterra na época da Segunda Guerra Mundial faria total sentido, dada a influência da mulher na economia da época (por sinal meu capítulo na aula de História, vamos ver se jogando eu tiro um 10).
O complicado do assunto será o fato de eles precisarem achar que mulher em que tempo e bom é que Assasins Creed poderá ter muitas sequencias observe oque um dos produtores falou:
"O que é ótimo sobre Assassin's Creed é que podemos simplesmente expandir e expandir cada vez mais. Me perguntam se faremos um terceiro jogo após Assassin's Creed II, quero dizer, poderíamos fazer uns 35".

Abraços

Um comentário:

  1. Uau!! Quanta coisa! O texto está divertido e as informações são úteis! Ah... é só jogar que tira nota 10 em história? hehehehe

    ResponderExcluir