29 de set. de 2010

Meu Tempo Gasto

Bom eu não estive postando porque fiquei de recuperação coisa que vocês não tem nada a ver mas eu tenho e por isso estudo.Nessa minha brecha eu corri para o Xbox e fiz meu maximo para ter assuntos e informações, minhas recomendações por enquanto são os games que estou e joguei recentemente:Oblivion-Elder Scrolls IV nesse jogo tomei muito tempo eu seus quebra cabeças, missões e até fazendo minha própria classe( Feature que achei muito util porque você decide no que se baseia), o unico problema é como os puzzles são impossiveis e CPU retardados poque sendo brasileiro com inglês fluente ainda não consigo realmente entender seus trocadilhos enfadonhos por isso eu tenho o Youtube (Tm), e o CPU depois de levar 1 golpe morre e ele diretamente corre para a morte.
E Fifa11 que apesar de ser muito esperado não me impressionou mais do que em graficos e olha lá que nem foi tanto,sinceramente se você é fan da série de jogos de futebol da fifa vale a pena mas se você não quer ficar com troco então é melhor pegar balinha porque:os jogadores cansam muito rapido e correm ridiculamente devagar igual a uns crocodilos retardados.
E só pra avisar que o indice de jogos infantis para Xbox está caindo,jogos como Little Big Planet e Backardigans(WTF)  não estão sendo mais comprados suificientemente para sustentar suas empresas pois apesar de o controle de Xbox ser grande crianças também jogam, mas agora com jogos sangrentos e violentos sendo cada vez mais famosos as crianças estão fugindo para o Wii (Malditos), fala sério não precisava apelar né mamães as crianças só querem desmembrar demonios,esfaquear,cortar,e até comer-los mas pelo menos ganhamos o respeito do publico adulto com os jogos agora mais vendidos de esporte, muahahah logo dominaremos os vovôs também,enfim é só amigos.

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário