9 de set. de 2010

Hmm...

Sinceramente eu to cansado e emo por um tempo tanto que não tive tempo de elaborar um titulo alem de hmm.., quem me conhece sabe oq tah acontecendo eu vou posta mais mas eu to numa fase ruim enfim além do Marcus ter morrido depois de me chamar de ''Clow'' ao ingles escroto da transilvania não temos nada além do Kinect e Xbox Slim não??
Errado quando você achou que estavamos falidos e hmmm Frodidos(referencia ao LOTR ou SDA) da base de operações especiais do Acre vamos fazer videos de jogos com Reviews oque realmente não é nenhuma novidade na Terra mas entre nós será.
Enfim Mais umas coisas pra Resolver SIM EU TOMEI REMEDIO PROFESSOR , e Lembrando Pro Luiz e Vitor consertar o contador de visitas já que o Marcus vai estar de UTI por me chamar de Clow

Tchau

3 comentários:

  1. O "Clow" arrumar o contador eu ate posso mas... vai ter que me da admin porque poster so posta(a vá e mesmo?)

    ResponderExcluir
  2. P.S. O que é clow?? E todos não são admin??

    ResponderExcluir
  3. Ah.... o título está hmm dez!!! hehehe

    ResponderExcluir