21 de set. de 2010

Preview de FIFA 11

É gente,mesmo já lançando o jogo "2010 FIFA World Cup South Africa" a EA não se contentou e agora está preparando seu mais no sucesso entre esportes o FIFA 11.
FIFA 11 traz chutes com efeito como o "driven lob" (um chute forte com rotação para frente que cai rapidamente, que parece ideal para faltas que superam barreiras) e bolas enfiadas com rotação inversa, ou seja, com tendência de amortecer a velocidade quando toca no chão - sugere um passe rápido, mas tende a não chegar "quadrado" para o companheiro.Quanto a inteligência articial a equipe da Electronic Arts Sports já anunciou que esse comportamento robótico foi amenizado na edição 11, tornando as ações dos jogadores mais naturais,o que reforça a alegação da EA é outra técnica desenvolvida pela companhia para o jogo deste ano: a simulação da personalidade de cada um dos atletas, dentro de campo.
Isso significa que os astros agirão, em FIFA 11, exatamente como o fariam na realidade. Alguns partem com tudo para cima, apostando na corrida, enquanto outros ficam mais no ataque, tendo dificuldades em voltar para auxiliar na marcação.
E depois de tudo isso o que poderia ser melhor?
A confirmação de que Kaká o craque brasileiro será o astro da capa do jogo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário