22 de set. de 2010

Mass Effect. 2

Oi galera hoje eu vou falar de um jogo que gostei e repasso: Mass Effect 2 o sucessor de um dos grandes sucessos da BioWare, uma grande desenvolvedora de jogos: Mass Effect 1, um jogo que eu não joguei mais pelo que me disseram é um ótimo jogo, esse jogo é do gênero de RPG de tiro, eu gostei do segundo jogo da serie por você poder personalizar seu a armadura de seu personagem e ele próprio , desde a largura do queixo a sua reputação.O que deixa o jogo ainda mais interessante são seus incríveis gráficos, as varias opções de escolha o jogo em um visual mais sombrio do que o primeiro, contando com os controles mais fluidos do que o primeiro

Resumindo: É um jogo incrível que continua a historia de Shepard o caçador de Geht, com gráficos envolventes e jogabilidade muito boa. Bom eu termino aqui com algumas imagens do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário