23 de set. de 2010

Oi

Bom como minha internet é boa o suficiente pra nutrir 1 mendingo e 7 hamsters eu não consegui entrar recentemente claramente justificado por meus amigos que pedem toda hora minha ajuda em postagens.
NUNCA OUVIRAM FALAR DE GOOGLE CORRUPTOS !?
Bem pra resolver certas questões vou dar ajuda,na questão das luzes vermelhas o que você pode tentar é levar a algum técnico ou profissional para ele colocar uma borracha e destrancar o aquecedor de perto da CPU , FATO ISSO SÒ DURA 3 MESES enquanto isso procure um magico da tecnologia para retirar a borracha e destrancar para que ele possa distanciar o aquecedor da CPU , ai vão algumas dicas para não ser como o Maggot e fritar seu xbox 2 dias depois de ganha-lo , instale um cooler - se você for BNH(AVISO PORTUGUES ESCROTO AFRETE)que nem nóiz bino,coloque um ventilador apontado pra ele que deve durar cerca de 1hr à 30 min de duração a mais , segunda use uma placa jasper que normalmente vem nos Arcades mais isso não tem a ver comigo eu não tenho nenhuma certeza de o Elite não vem com jasper.

Sobre outros assuntos como o Dead Space 3 ,sim achamos que é precipitado mas já que o 2 ainda não foi lançado o 3 será uma caixinha de surpresas pelo fato de poderem modifica-lo no tempo de Climax do lançamento do 2 e assim fazendo-o muito mais inesperado que possivel

E mais os videos estão na camera de filmes do Maggot então não contem em ver eles tão rapidamente pelo menos pela memória do moleque (QUE NÃO É CAVEIRA).

E mais estou ansioso e ganancioso para colocar um preview e comprar o novo Ghost Recon.

Minhas recomendações do mês são :
Spider-Man Shattered Dimensions e Darksiders pois apesar do spidey desapontar com seus graficos sua história e falas compensam e o darksiders dá ao player um gosto diferenciado de God Of War

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário