6 de set. de 2010

Faaaaaaaaaaaaaaala Galera :

EU sei , eu sei , eu sei ...

faz "mó" tempo que eu não entro aqui ...

mas a partir de agora eu vou visitar e postar com mais frequência . Hoje eu fui na casa de um amigo meu e jogamos o novo XBOX SLIM que o pai dele trouxe dos EUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem muitas palavras o que eu posso lhes adiantar é que ele não possui botões . Isso mesmo ele é inteiramente "TOUCH" (fora o controle claro!!) . O controle é quase igual , só muda nos detalhes como por exemplo o compartimento de pilhas (no controle claroooo!) , ele pode ter tampa para cubrir as pilhas ooou pode utilizar de uma bateria recarregável (ja inclusa na compra do video-game) , os jogos parece que serão os mesmos a novidade é que atenção : NÃO EXISTE PIRATEAÇÃO DOS JOGOS , PELO MENOS POR ENQUANTO! outra novidade é que ele é compatível com o KINECT (projeto natal) , andei lendo que o antigo precisa de um adaptador . E Clow eu ja achei para vender aqui em Santos na "Lascane shop" no super centro boqueirão . pois é , acho que não esqueci de nada abraço para todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!! e

"tchausão" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fala, galera!!! O q vcs acharam para comprar no Boqueirão? O Knife ou o adaptador para o antigo X-box?
    P.s. Adorei o (no controle claroooo!)!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Fala, galera!! O que há para comprar no Boqueirão?? O Knife ou o adaptador??
    Adorei o (No controle claroooo!) ehehehehe

    ResponderExcluir