31 de ago. de 2010

Noticias da XboxGAR

Aparentemente meu computador adora pifar então eu não consegui postar recentemente já que meus posters me passaram tudo eu não fiz nada.
Outro anuncio é a nossa aliança com pelo menos 25% da PlayLand Mundo Dos Jogos ,que é de um amigo meu mas ainda está em estado de melhoras assim como nós
Já que sou muito Folgado vou responder umas perguntas.

@Elstar- Não pelo menos eu não consigo postar sem login e outra coisa o novo X-Box não está anunciado mas se você estiver se referindo ao Slim Version , você poderá telo por Outubro à Novembro

Outra coisa estou jogando
Ranibow Six Vegas 2
CrackDown 2

Os jogos são legais mesmo se você não gostar de ação zumbis entre outras coisas Super

Ps: Ainda estou melhorando meu computador então Maggot,Rock ou Vitor me façam um favor e consertem o contador de visitas

Um comentário:

  1. Tomou remédio... hahahahaha
    Caro adm... há algumas impropriedades em seu blog!! Fale comigo depois, ok?

    ResponderExcluir