23 de nov. de 2010

Bullyng nos Videogames

Hoje vou falar sobre um assunto diferente, bullyng nos games,coisa que faz muitos players largarem os jogos por um tempo ou até para sempre.

O bullyng nos games é caracterizado diferentemente e pode ser confundido pelos engraçados gameplays por personagens carismáticos como youtube posters que fazem videos de momentos em que podem estragar o jogo,fazer KS ou até Tk'ar.
O bullyng interno ou chamado maldade pode arruinar a jogabilidade ou destruir a paciencia dos noobs, já que são os alvos mais faceis e que se irritam mais facil já não tem muita experiencia ou capacidade de revidar com sucesso,esse bullyng é famoso por KS's ou TK's
O bullyng também pode vir de hacker's pois eles tem mais facilidade em arruinar o gameplay , eles podem te seguir, fazer spam de palavrões e até hackear e estragar sua conta e seu Game ou PC !
Porém o bullyng mais perigoso são as ameaças de violencia e morte contra a própria pessoa (loucura!!),
o grande problema é que o player não tem como saber se o agressor realmente é uma ameaça ou qualquer pessoa nervosa, e também não sabe se o agressor o conhece e pode realmete agredi-lo fisícamente geralmente as mensagens variam de ''vou te socar'' até ''vou matar sua familia'' a dica é ignorar o agressor mesmo que ele te force a sair.

Também tem os Internet Trolls que mandam mensagens bobas mas eles são o de menor já que nunca um troll vai ter condições de te machucar,somente irritar, eles são os menores problemas mesma dica ignore-os
Mas oque mais irrita nos Games é o GM ou ADM ignorante e violento,ninguem nunca suporta esses caras,eles tem tendencia a querer ser ruins literalmente,as situações desses infernais é quando você nessececita de ajuda ,as respostas deles são mais ou menos assim:
Cuide do Hacker você
Se não gosta (coisa) saia do jogo ninguem te quer aqui
Ele é meu amigo não importa se ele quebrou regras
Ele me paga por proteção,R$5 por dia
Enfim esses caras são um pesadelo e quase nunca não, NUNCA ajudam, eles destroem o jogo,tomam vagas de pessoas capacitadas para o cargo e arruinam seu dia.
Uma dica para os NewUnskilledBatlers ou NUB's é fechar o jogo no modo campanha em no minimo 3 dificuldades para ter certeza de que tem capacidade de revidar, ganhar, e não se irritar
 http://www.youtube.com/watch?v=EKl9CImeDBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário