12 de jul. de 2010

Olhem as Postagens

Gente acordei hoje e dei uma olhada no blog e sinceramente ele está AVACALHADO, não vou dizer nomes por que confio no meus admins e não é culpa de uns mas pelo amor de deus olhem oque vocês aceitam de comentario, eu não to sempre disponivel para moderar.
È claro que faz parte do leitor escrever coisas moderadas e censuradas para pessoas que olham mas eu peço que vocês vejam direto oque aceitar porque eu acho uns 10 comentarios aceitos que são vulgares ou ofendem a nós.
Espero que se liguem mais , e sim eu postei por que esse assunto deve ser levado tanto a vocês a quanto o publico que escreve bobagem  e se acham o maximo pois seus comentarios foram aceitos,PEÇO QUE TENHAM MODERAÇÂO AMBOS ADMINS COMO LEITORES

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e grau!! E na passiva sintética também!! Postura é tudo!!

    ResponderExcluir