25 de jun. de 2010

Splinter Cell: Conviction

A série resurge de 2006,com o protagonista antigo Sam Fisher que está mais envelhecido porém mais letal do que nunca.
O jogo começa depois dele abandonar o governo, depois ele recebe uma ligação sobre uma tocaia para pegá-lo , a voz do telefone lhe é familiar porém você só saberá se jogar.
Depois de se envolver novamente com o governo, descobre que a morte de sua filha , dita como um acidente de carro foi na verdade uma morte encomendada, oque lhe traz sua força desumana e sede de vingança.
Agora que Fisher não usa mais o equipamento da Third Echelon o jogo puchará mais o uso de habilidade tanto de Fisher como as do jogador.
As habilidades de Sam estão melhoradas,porém seus inimigos não serão derrotados facilmente por uma estatégia basica,o jogo irá forçar o jogador a utilizar sua mente já que os movimentos dos inimigos agora não são em ordem e sim aleatórios.
O jogo trará uma novidade cinematografica o 'Execute' que é um golpe especial que acontece quando Sam pega seu inimigo desprevinido.
O execute fará gravar um simbolo que permitirá matar seus inimigos com tiros rápidos e letáis,cada arma tem seu numero que pode ser gravado,oque pode ser alterado pois você poderá abrir acessórios durante o jogo.
Desta vez Sam não sera sutil como aos episódios anteriores,nas missões o jogador pode encontrar com um weapon stash  que permite você de trocar armas e melhoralas.
Para os players que não gostam de surrealismo e acham os golpes de Sam exagerados,devem reclamar com Imi Linchtenfeld o criador do Krav Mága ,a luta originaria dos golpes que Sam utiliaza durante as execuções no jogo.
O jogo estám mais violento e com outras inovações como modo Co-op chamado Deniable-Ops que fará com que o time tenha que eliminar um certo numero de adversários ou proteger um reator de seus inimigos, isso com trabalho em equipe ao estilo Splinter Cell.
O problema é que o jogo se limita á 2 players no modo Co-op que traz a possibilidade de escolher entre um agente Archer e Kestrel,que são inétidos neste universo de ação.
Apesar do limite o jogo levará horas de ação pura e trabalho em equipe com também os modos Face-Off também conhecido como  Versus e Co-op Story que traz a história de uns dias antes do começo do jogo.
O jogo tem um enredo incrível seus novos mecanismos abalarão os fãs e seu modo cooperativo trará alegria a muita gente, só faltava ter mais gente no co-op mas pelo desenvolvimento de 2006 até 2010 o jogo vale extremamente a pena e o dinheiro

Aqui Está o Link do Trailer ://www.youtube.com/watch?v=e6tg7n6idTg

Um comentário: