23 de nov. de 2010

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssculachaaaaaaaaaaaa ! ! !

Pois é amigos , eeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssculachaaaaaaaaaaaa ! ! ! é meu novo tema para posts usando essa fonte de new york times irei fazer pequenos posts esculachando com jogos q realmente merecem . Para começar o jogo da franquia w.w.e. (world wrestling entertainament) , que vem tido várias versões desde 2006 e realmente não merece . “Por que tio ?” , essa é a pergunta porque o público desse jogo é totalmente infantil . . . mais tudo bem vai eu explico . O JOGO NUNCA MUDA P***A ! ! Mais tudo bem é verdade muda o cenário e de edição em edição o gráfico daquilo (que poucos conseguem chamar de jogo) melhora 0.01% a cada edição ! Em fim eu disse que eram posts curtos . . .

Aguardem por mais . . .

Grandes Trilhas Sonoras De Jogos De Todos Os Tempos

E ai galera tudo bem, é eu sei que faz um tempo que eu não posto mais já vou acertar isso (eu juro), voltando, hoje eu vou falar de um assunto pouco tocado ultimamente: as melhores trilhas sonoras de games de todos os tempos e consoles, neste post farei um top 25 trilhas sonoras de games :

25: Guns N Roses - Shacklers Revenge: Rock Band 2

24: Slick Rick – Children’s Story: GTA San Andreas

23: Ozomatli - Cut Chemist Suite:Tony Hawk’s Pro Skater 3

22: Living Colour - Cult of Personality: Guitar Hero III: Legends of Rock

21: The Ramones - Blitzkrieg Pop: Tony Hawk’s Pro Skater 3

20: Johnny Cash - Ring of Fire: Tony Hawk’s Underground 2

19: Sex Pistols - Anarchy in the UK: Guitar Hero III: Legends of Rock

18: David Lee Roth - Yankee Rose: GTA Vice City

17: Dead Boys - Sonic Reducer: Tony Hawk’s Underground 2

16: Public Enemy & Anthrax - Bring the Noise: Tony Hawk’s Pro Skater 2

15: Michael Jackson -BillieJean: GTA Vice City

14: Miles Davis – Move: GTA IV

13: Run DMC - My Adidas: Tony Hawk’s Pro Skater 4

12: Night Ranger - Sister Christian: GTA Vice City

11: Nine Inch Nails - Banda-sonora de Quake: Quake

10: Buckethead – Jordan: Guitar Hero II

9: Metallica - One: Guitar Hero III: Legends of Rock

8: Frank Sinatra – That’s Life: Tony Hawk’s Underground 2

7: Chemical Brothers - Chemical Beats: Wipeout

6: James Brown - The Payback: GTA San Andreas

5: Beastie Boys – Sabotage: Guitar Hero III; Rock Band

4: Black Sabbath- Iron Man: Guitar Hero

3: Motorhead - Ace of Spades Tony Hawk’s Pro Skater 2/3

2: Guns N Roses - Welcome to the Jungle: Guitar Hero III: Legends of Rock

1: Rage Against the Machine - Bulls on Parade: Guitar Hero III: Legends of Rock

Bullyng nos Videogames

Hoje vou falar sobre um assunto diferente, bullyng nos games,coisa que faz muitos players largarem os jogos por um tempo ou até para sempre.

O bullyng nos games é caracterizado diferentemente e pode ser confundido pelos engraçados gameplays por personagens carismáticos como youtube posters que fazem videos de momentos em que podem estragar o jogo,fazer KS ou até Tk'ar.
O bullyng interno ou chamado maldade pode arruinar a jogabilidade ou destruir a paciencia dos noobs, já que são os alvos mais faceis e que se irritam mais facil já não tem muita experiencia ou capacidade de revidar com sucesso,esse bullyng é famoso por KS's ou TK's
O bullyng também pode vir de hacker's pois eles tem mais facilidade em arruinar o gameplay , eles podem te seguir, fazer spam de palavrões e até hackear e estragar sua conta e seu Game ou PC !
Porém o bullyng mais perigoso são as ameaças de violencia e morte contra a própria pessoa (loucura!!),
o grande problema é que o player não tem como saber se o agressor realmente é uma ameaça ou qualquer pessoa nervosa, e também não sabe se o agressor o conhece e pode realmete agredi-lo fisícamente geralmente as mensagens variam de ''vou te socar'' até ''vou matar sua familia'' a dica é ignorar o agressor mesmo que ele te force a sair.

Também tem os Internet Trolls que mandam mensagens bobas mas eles são o de menor já que nunca um troll vai ter condições de te machucar,somente irritar, eles são os menores problemas mesma dica ignore-os
Mas oque mais irrita nos Games é o GM ou ADM ignorante e violento,ninguem nunca suporta esses caras,eles tem tendencia a querer ser ruins literalmente,as situações desses infernais é quando você nessececita de ajuda ,as respostas deles são mais ou menos assim:
Cuide do Hacker você
Se não gosta (coisa) saia do jogo ninguem te quer aqui
Ele é meu amigo não importa se ele quebrou regras
Ele me paga por proteção,R$5 por dia
Enfim esses caras são um pesadelo e quase nunca não, NUNCA ajudam, eles destroem o jogo,tomam vagas de pessoas capacitadas para o cargo e arruinam seu dia.
Uma dica para os NewUnskilledBatlers ou NUB's é fechar o jogo no modo campanha em no minimo 3 dificuldades para ter certeza de que tem capacidade de revidar, ganhar, e não se irritar
 http://www.youtube.com/watch?v=EKl9CImeDBM

21 de nov. de 2010

jogo mais esperado

DEUS EX: HUMAN REVOLUNTION

Você e Adam Jenson,um especialista em segurança escolhido para super visionar um do experimentos Americanos mais avançados na biotecnologia.Mas quando agentes especiais usaram seu  próprio sistema
de segurança para entrar nos laboratórios e matar os cientistas que você deveria proteger.tudo que você
pensava que sabia sobre seu trabalho mudou.Em uma época onde avanços científicos formam atletas,tranforman
soldados e espiões em super em super agentes alguém esta se esforçando muito para que a humanidade siga um único caminho, e você precisa descobrir porque.suas decisões são as única coisa que pode mudar isso

o esperado retorno da aclamada serie Deus Ex, uma mistura envolvente de RPR e FPS,combate,técnicos de espionagem, hackers, mundo aberto e amplas possibilidades de jogar.decida os seus caminhos.

Os piores jogos de 2010

Iron Man 2
Adaptações de filmes para games geralmente tem um resultado abaixo do esperado.Os estúdios precisam correr
com o desenvolvimento para entregar o game no prazo e o resultado final e visivelmente afetado.Com Iron Man2 não e diferente.Gráficos terríveis,jogabilidade lamentável  e a dublagens abaixo da critica (Robert Downey não participou das gravações e Don Cheadle entrega as falas sem emoção alguma) minam o game,que e baseado em um ótimo, filme.

Plataforma:Xbox360/PC/Wii/DS/PSP
Produtora:Sega
lançamento:2010

Os piores jogos de 2010

vamos,falar sobre,o jogo Dark void,o maior problema do jogo é não aproveitar a sua premissa bem interessante  em todo o seu potencial.essencialmente um jogo de tiro em terceira pessoa genérico ``Dark Void``apostou em uma mecânica que permite que  o protagonista do game voar em um jetpack .Quando o jogador tem a liberdade de voar pelo cenário,até esquece os gráficos genéricos,dos tiroteios entediantes da historia insossa e dos inimigos estúpidos.nas longas partes que o jogador esta preso ao solo, nada consegue esconder a verdadeira face medíocre do game.fraco, ainda que essencialmente funcional.

Plataformas :PC/Xbox360/PS3
Produtora :Capcom
lançamento:2010

12 de nov. de 2010

Lucha Libre AAA Heroes del Ring

Fala cambada, hoje eu vou falar de um tipo de jogo que não é muito valorizado : jogos de luta, mais não é um jogo de luta qualquer esse jogo é o Lucha Libre AAA, apesar de disserem que esse jogo não é bom não é verdade (mais sim meia verdade) por certas razões como ter gráfico bom, possibilidade de criação de personagem, muita variedade de personagens, escolha de lado ( bem, mal )
Mas eu não estou dizendo que o jogo é perfeito, claro que perde em gráficos para outros jogos de luta como o clássico como Street Fighter ou Mortal Combat entre outros, , por mais que os criadores tentassem o jogo não ia ser tão bom quanto clássicos por motivos básicos: os golpes dos infelizes, as mascaras e a inovadora ideia de lados (bem , mal)

Conclusão: O jogo deixa a esperar, e que o jogo é legal mas você tem que ter paciência para jogar e técnica para ignorar os erros do jogo





1 de nov. de 2010

Uau

UAU !!!!! (sobre o post abaixo) . É segredo mesmo , nem para nós do blog ele contou . "+" eu também estou preparando surpresas ...
... aguardem

Pelo visto....

A xboxgar anda muito vamos dizer, ''triste'' já que nem ummm umzinho jogo saiu ultimamete, pelo menos nenhum legal , pensado muito e tomando doses altas do remédio do prof Elcio resolvi que irei fazer uma coisa nova aparentemente legal mas por enquanto estou guardando segredo.
Semana que vem vocês verão muahahahahah