31 de ago. de 2010

Noticias da XboxGAR

Aparentemente meu computador adora pifar então eu não consegui postar recentemente já que meus posters me passaram tudo eu não fiz nada.
Outro anuncio é a nossa aliança com pelo menos 25% da PlayLand Mundo Dos Jogos ,que é de um amigo meu mas ainda está em estado de melhoras assim como nós
Já que sou muito Folgado vou responder umas perguntas.

@Elstar- Não pelo menos eu não consigo postar sem login e outra coisa o novo X-Box não está anunciado mas se você estiver se referindo ao Slim Version , você poderá telo por Outubro à Novembro

Outra coisa estou jogando
Ranibow Six Vegas 2
CrackDown 2

Os jogos são legais mesmo se você não gostar de ação zumbis entre outras coisas Super

Ps: Ainda estou melhorando meu computador então Maggot,Rock ou Vitor me façam um favor e consertem o contador de visitas

21 de ago. de 2010

Fallout: New Vegas

 Fallout: New Vegas é o proximo jogo da série Fallout, ele esta sendo desenvolvido pela Obsidian Entertaiment
e esta sendo publicado pela Bethesda Softworks.New Vegas não é uma sequencia direta do jogo Fallout 3 mas usara a mesma engine e tera uma jogabilidade parecida, o jogo acontecera em uma Las Vegas pós-apocalíptica
o jogo ja tem uma data de lnaçamento marcada que é em 19 de outubro na América do Norte, 22 de outubro na Europa e 9 de novembro no Japão sem previsao de lançamento nas lojas brasileiras.O jogo estara disponivel nos consoles: PC, Xbox360 e Playstation 3 alem disso e o jogo que esta sendo mais comprado nas pré-vendas.
 O jogo contara com uma nova dificuldade chamada Hardcore nessa dificuldade a realidade do jogo foi aumentada pois o jogador nescesita beber agura e dormir alem dos ferimento que estao mais dificeis de serem curados.
 Eu nao pude botar imagens porque o blogspot nao esta deixando.

16 de ago. de 2010

Se Conect ao Kinect

Estamos recebendo noticias e mais e mais informações sobre o Kinect que está em varias convenções já feitas em Los Angeles e Inglaterra .
Aqui estão as palavras da Xbox '' O Kinect dá vida aos jogos e entretenimento de forma extraordinariamente nova – não é preciso usar um controlador! Fácil de usar e instantaneamente divertido, Kinect (antes conhecido como “Projeto Natal”) põe todo mundo em movimento. Quer que um amigo participe da brincadeira? E só ele entrar! E a melhor parte é que o Kinect funciona com todos os Xbox 360®*''

Jogos para Kinect(O Blog não nos deixou botas as imagens):
Dance Central
Kinectmals
Kinect Sports (Plagio do famoso Wii)
Kinect Joy Ride
Your Shape:Fitness Evolve
Kinect Adventures
Zumba Fitness
Sonic Free Riders

A data não esta marcada mas nossos queridos americanos nos deram as lojas:
fnac
Saraiva
UZGames
Americanas
Submarino
Extra
Shop-Time
Ponto-Frio
Kalunga
Walmart
Videolar
Ctis
GameTech
Cecomil
Kadri informatica
Online shopping
MMsantos Informatica
wwwsp
MegaMidia Informatica
Miranda Computação
Nagem

ANTES DE MAIS NADA LEIA ISSO, NÃO TEMOS CERTEZA DE NADA SÓ ESTAMOS REPUBLICANDO INFORMAÇÕES PASSADAS ENTÃO ANTES DE IR A UMA LOJA COMO PONTO FRIO E NÃO ACHAR O KINECT (MESMO DEPOIS DE LANÇADO) HÁVERÃO LOJAS DA LISTA ACIMA QUE NÃO O REVENDERÃO

Obrigado por não ser um troll. Para mais informações perguntem e sigão ao XboxGAR Twitter

13 de ago. de 2010

Add Agent no Twitter

Ok eu sei que to enchendo o saco mais é sério ainda to recebendo mensagem no blog.
Eu já postei 40 vezes e falo denovo siga-nos no Twitter,ok se você acha que Twitter é pra bobo eu tambêm mas é pra organizar melhor então é isso ai.Siganos os interessados
http://twitter.com/XboxGAR
Comente,xingue sobre o restart sei lá estaremos atentos a mensagem lixo ou boa de vocês

Novidades e Red Dead

Oi Gente hoje eu vou mandar uma mensagem e falar um pouco mais sobre Red Dead:Redemption.
Primeiramente peço que vcs adicionem nosso novo Twitter como sabem já mandei o email no post ApocaTwitter, e comentem troquem ideias e sugirão oque podemos postar etc.
Mas o central do testo é mesmo pra complimentar o post do Red Dead:Redemption

Buffalo Rifle: No jogo vocês vão ver manadas de buffalos, oque você deve fazer é o seguinte: mate o maximo de buffalos possiveis e continue voltando lá pois lá que eles estarão até você acabar com a manada depois disso é só falar com o gunsmith (se precisar comprar projeto é na cidade dos bandidos)

Técnica de Dinheiro:Como vai pelo nome a cidade dos bandidos tem bandidos, e não tem BOPE então lá você pode fazer a maior confusão ,matar cavalos e vender a pele roubar dinheiro.
Uma dica é fechar o jogo antes para já ter todos os projetos de roupas e armas lá ,ai você ganha dinheiro e compra os projetos

Novo DLC Legends and Killers: O DLC trará antigos personagens do Red Dead Revolver e pelo jeito *Spoiler* Jack Marston vai seguir os passos do pai,também trara a arma Tomahawk e 10 Achievments :Conquistas

http://www.rockstargames.com/videos/5201 <<<<

12 de ago. de 2010

Singularity

Oi gente estou aqui para falar sobre Singularity, um jogo que por mim é digno e vale a pena jogar.
Eu ,a minha opinião é que esse jogo simplesmente vale 10, por várias razões :
-O jogo tem uma história completamente viciante
-Finais Alternativos (3)
-Aparentemente terá uma sequencia boa
-Não é dificil nem facil
-Sistema de Power-Gauntlet bem feito
-Tiroteio bom
-Seeker(Que Lembra O Procurado)
-Jogo Interessante sobre Viagem no Tempo
-O Começo parece terror mais no meio se torna mais cientifico
-Seeker
-Sustos Alegres
-Sustos Tristes
-Malvados Russos (DÃ)
-Bonzinhos Americanos (DÃ)
-Se você está lendo até aqui isso é um aviso Acabou

Umas imagens abaixo

ApocaTwitter

Oi gente, já ouvi reclamações de não responder os comentários de gente que fala aqui mas no entanto entendi por que, eu tinha liberado admin para meus parceiros e o provavel é que eles tenham aceitado e não respondido.
Agora seus problemas foram resolvidos e os meus só começaram, eu PESSOA QUE ODEIA ISSO criei um Twitter, isso mesmo um Twitter mas não para mim e sim para a XboxGAR.
Por favor postem todos os pedidos no XboxGAR Twitter que será mais facíl administar tudo isso.
Aqui está o E-mail
http://twitter.com/XboxGAR

Espero que isso resolva os problemas de alguns incorrespondidos

9 de ago. de 2010

Clash of The Titans

O jogo baseado na regravação do filme Clash Of The Titans filme lançado em 1981 e regravado em 2010 pelo diretor Louis Letterier,bom vamos voltar ao jogo, como vocês sabem o protagonista de Avatar volta em outro sucesso de bilheteria agora como Perseu (ele também participou de Terminator:Salvation).
A trama se passa na idade média ou medieval (não tenho certeza) e Perseu filho de Zeus e a esposa de Acrísio é encontrado por uma família de pescadores que tristemente são assasinados por Hades junto com (no jogo) a ilha inteira.
Depois do fato o jogo começa uma nova linha de acontecimentos diferente do filme como:
-Matar monstros
-Lutar com soldados
-Mata-mata(literalmente) com soldados
-Boss fight com Draco
O jogo tem um sistema de luta complicado porém que me lembra o de God Of War, que pode ajudar muitos fãs da série com suas magoas,porém o jogo começa a se complicar poque você começa a usar Sub-Weapon s que não tem upgrade e larga-os justo quando estão fully upgraded, e também traz uma abilidade diferente por Sub-Weapon, o bom nisso é o fato de você poder carregar 4 Sub-Weapons ao mesmo tempo mas somente pode ultilizalos 1 por 1.
O jogo traz multiplayer sistem o que leva a irmãos não disputarem por quem vai jogar, o triste de tudo isso são os personagens que seu pobre (irmão,amigo,cachorro) irão usar e suas técnicas.
Entre os personagens tem:
-Draco:Cópia paraguaia de Perseu sem Sub-Weapon, ataque triste e skills também
-O Gordo e Magro:Não sei o nome deles mas enfim quem lembra depois de ter que jogar com eles
-Io:Aparentemente melhor personagem pra jogar 1p mas se o 2p entrar ele irá se enforcar LITERALMENTE
A regravação do filme conta com :
Sam Worthington
Liam Neeson
Ralph Fiennes
Gemma Arterton

Izabella Miko
Mads Mikkelsen
Jason Flemyng
Alexa Davalos
Danny Huston
Pete Postlethwaite
Elizabeth McGovern
Porém o jogo não traz nenhuma semelhança com os atores além de Perseu oque irrita alguns fãs de graficos.
Encerro esse tópico com minha nota média para o jogo
História:10
Jogabilidade:9

Grafico:8

Sistema de luta:10
Total:9

GH Van Halen

Três dias. Quem apostou que o intervalo seria de três dias até que surgisse alguma novidade sobre Guitar Hero após a avalanche de notícias do Rock Band pode vir retirar seu prêmio.

Guitar Hero: Van Halen, sim. A loja GameStop colocou no ar o aviso de que o jogo já poderia ser encomendado, apesar da Activision ainda não ter anunciado patativas. Os caras do Joystiq tiraram um printscreen malandro para provar a veracidade dos fatos, então só nos resta esperar o anúncio oficial até que vocês possam esmigalhar seus dedos.

Gente, ok, Van Halen tem solos muito impossíveis e infinitos, a gente sabe, mas é material pra Guitar Hero? Ah, meu… Sei lá. Aerosmith e Metallica são bandas ícones no mundo inteiro, por mais que você não goste, sabe uma música que outra ou de alguém que é fanático, mas Van Halen? Os caras não tem o mesmo apelo das bandas anteriores nem a pau. Meu medo é que comece a sair Guitar Hero de qualquer bandinha meia boca, sabe? Enfim…

GH Metallica

Metallica provavelmente vai deixá-lo em um impasse parecido com o de Guitar Hero: Van Hallen. Isso seria algo do tipo: é um jogo mais indicado para fãs? Vai valer os meus suados tostões? O setlist (músicas disponíveis) vale mesmo a pena? E, finalmente: vale a pena trocar os consagrados personagens pseudo-músicos —como o bom e velho Axel Steel ou a “virtuosa” Judy Nails — por uma versão emborrachada/cartunesca do seu rockstar favorito?

em fim fiquem com trailers :